Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Citroën C4 ganha versão especial Rock You

Entre os itens, traseira tem dois alto-falantes
O Citroën C4 acaba de ganhar a série especial Rock You. A configuração, cujo preço é R$ 53.145,00, traz um equipamento de áudio exclusivo. O sistema de alto-falantes possui kit de duas vias na frente com potência total de 150 Watts RMS (75 Watts RMS em cada alto-falante), sendo composto por dois woofers (mais Mid Ranger) e dois tweeters. Na traseira, são instalados dois alto-falantes quadriaxiais de 180 Watts RMS (90 Watts RMS por alto-falante), composto por dois woofers de 6,5 polegadas com cone IMPP, borda de borracha, um tweeter em PEI e dois tweeters com membrana Mylar. O aparelho de som é completado por um subwoofer subplano amplificado de 8 polegadas feito em alumínio selado especial, com 100 Watts de potência RMS e uma resposta de frequência de 40 a 200 Hz.

Externamente, o veículo poderá ser identificado pelo monograma "Rock You" aplicado na tampa traseira, logo abaixo do logotipo "C4". A série especial estará disponível nas cores Noir Perla Negra (preto) e Gris Aluminium (metálica). Contrastando com a cor da carroceria, a palavra "Rock" aparece sempre em branco, enquanto o "You" pode ser preto ou cinza.

Mecanicamente, o Citroën C4 Rock You oferece motor 1.6 16V Flex - com 113 cv de potência quando abastecido com álcool, e caixa de câmbio manual com cinco velocidades - uma combinação que assegura bom desempenho, baixo consumo de combustível e grande prazer ao dirigir.

"Buscamos desenvolver uma série especial alinhada ao perfil do consumidor do modelo, formado por um público mais jovem, muito ligado nos movimentos culturais e sempre acompanhado de boa música dentro de seu carro", explica Gustavo Rotta, gerente de produto da Citroën do Brasil.

Serão oferecidas apenas 700 unidades da versão especial. O produto já está disponível nas concessionárias da marca.


Serão disponibilizadas apenas 700 unidades da versão. O preço é de R$ 53.145,00
Fonte: Redação - Site Jornal A Tribuna, http://www.atribuna.com.br, acessado em: 13/05/13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário