Escrito por José Antonio Leme | Site: carmagazine.uol.com.br
A Harley-Davidson colocou a disposição dos Applemaníacos na App Store um aplicativo para iPad com o catálogo interativo de 2012. A empresa espera dar a consumidores, concessionárias e fãs a oportunidade de conhecer melhor as motocicletas.
Essa ação faz parte do projeto de reestruturação da marca após a empresa retirar o intermediador que havia no Brasil e chegar com operação própria, buscando crescimento de mercado e melhoria na imagem da empresa.
Quem instalar o aplicativo em seu tablet encontrará fotos das motocicletas, vídeos exclusivos, além das opções de cores e acessórios disponíveis para as motocicletas. As especificações técnicas e uma visão em 360º de cada modelo também estão disponíveis, assim como endereço das concessionárias no Brasil.
“Estamos muito orgulhos em ser a primeira empresa da corporação a lançar esta solução. As mídias sociais são parte essencial de nossa estratégia de comunicação, visto que o consumidor brasileiro é um dos mais ativos da internet – uma prova é o fato do site da Harley-Davidson do Brasil ter o maior número de acessos entre todas as subsidiárias do grupo no mundo. Por isso, é nossa intenção expandir a divulgação do universo Harley-Davidson aos fãs da marca locais e ao público em geral”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e RP da Harley-Davidson do Brasil.
Essa ação faz parte do projeto de reestruturação da marca após a empresa retirar o intermediador que havia no Brasil e chegar com operação própria, buscando crescimento de mercado e melhoria na imagem da empresa.
Quem instalar o aplicativo em seu tablet encontrará fotos das motocicletas, vídeos exclusivos, além das opções de cores e acessórios disponíveis para as motocicletas. As especificações técnicas e uma visão em 360º de cada modelo também estão disponíveis, assim como endereço das concessionárias no Brasil.
“Estamos muito orgulhos em ser a primeira empresa da corporação a lançar esta solução. As mídias sociais são parte essencial de nossa estratégia de comunicação, visto que o consumidor brasileiro é um dos mais ativos da internet – uma prova é o fato do site da Harley-Davidson do Brasil ter o maior número de acessos entre todas as subsidiárias do grupo no mundo. Por isso, é nossa intenção expandir a divulgação do universo Harley-Davidson aos fãs da marca locais e ao público em geral”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e RP da Harley-Davidson do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário